<bgsound src="./media/claire-faren.mid" loop=false>
Tenham em mente que o verdadeiro Amor se faz por ações, por sentimentos. As palavras são belas se usadas com a finalidade maior da ação, da caridade. Tenham em mente que a ação do bem aproxima o Senhor de suas  almas, liberta o espírito que almeja o crescimento.
Tenham em mente que o Senhor tem o Amor infinito e, neste infinito, está também o seu amor, então todos fazem parte do Senhor. A missão está na evolução, mas como evoluir? Como crescer?
O  mundo parece complexo, mas o que rege o verdadeiro sentido do Universo, de todas as almas, de todos os seres, é o conhecimento do Amor. Simples e complexo. Simples e universal. Simples e total. Por que ter vergonha de sentir amor? Por que ter medo de sentir  amor?
Por que ter receio em amar ? O verdadeiro Amor liberta, faz voar a alma pelos céus do Senhor.
Voem pelos céus do Senhor completando o Universo, evoluam. O sentimento fundamental é o sentimento Universal. Libertem-se para o Amor. Libertem-se para serem amados. Se os homens se permitissem a isto, a Terra estaria pronta para a Paz. Tão simples e milhares de anos para encontrar esta simplicidade. O Amor está Salvando. Salvem seus corações. Amem a todos como a si mesmos. Salve, meu Senhor.
                                                                                                        De um amigo chamado João
O céu do Senhor
Voem pelos céus do Senhor